30 Atividades Para Empreendedores Que Acontecem Em Março


O Livro Não Vai Acabar Em Desuso Como O Disco De Vinil, Diz Gerhard Steidl


São Paulo - Fazer workshops, ter aulas e participar de palestras, eventos e simpósios são alguns passos extras no caminho pra ser um empreendedor. Desta forma, selecionamos quarenta programas para as pessoas que é dono de uma pequena empresa, de uma startup ou de uma franquia. O programa tem por objetivo trazer startups em estágio inicial que possuem soluções da área de telecom, internet e tecnologia e que fazem uso uma plataforma mobile. São quinze vagas disponíveis pra startups com equipes desenvolvidas por 2 a quatro membros. As inscrições vão até nove de agosto, este conteúdo , e a divulgação dos selecionados se dará no final desse mês. O projeto dura 5 semanas e tem como parceiro oficial a feira Futurecom.


Fabricado pela Rede Mulher Empreendedora, promove a oportunidade de ver novas empreendedoras, de aumentar teu networking, de publicar sua organização e ainda de revelar com histórias inspiradoras. O evento ocorre no dia sete de agosto em Salvador e é gratuito. As inscrições neste instante conseguem experimente este site . Em São Paulo, a atividade acontece no dia 21 de agosto e as inscrições abrem no início deste mês, nesse hiperlink.


Há em tão alto grau ingressos para que pessoas não poderá auxiliar (gratuitos) quanto opções de cooperação que irão de vinte a 50 reais. A Agregação Brasileira de Startups iniciou as vendas do segundo lote de ingressos para a edição 2015 do CASE, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. site da empresa o segundo lote é de 300 reais, e eles serão vendidos até o encerramento da primeira semana de agosto.


O evento acontecerá nos dias 3 e Navegue para este site de novembro, em São Paulo. Elaborado em Porto Feliz (Rio Grande do Sul), o evento aborda como montar uma liderança global focada em produtividade e em talentos. Quem organiza a atividade, que ocorre no dia 18 de agosto, é a Câmara América de Comércio (Amcham). O custo é de 1.530 reais pra não-associados e de 510 reais pros sócios. As inscrições podem ser feitas até a véspera. Mais dicas estão acessíveis no blog.


Cumprido em Campo Vasto, o o encontro analisa ações e ferramentas de gestão voltadas para o desenvolvimento de líderes e pro ganho de eficiência do negócio. clique neste site de agosto e é idealizada na Amcham. O custo é de 250 reais para não-associados Leia Página Inicial para os sócios.


  1. Atendimento ao Comprador

  2. 4 “Quando todos sabem pra que estão trabalhando, o cotidiano passa a fazer significado.”

  3. R$ dez 1 mil - The Voucher

  4. O E-mail Marketing contínua sendo um canal capaz

  5. 10- Mantenha-se conectado com os Compradores



As inscrições são capazes de ser feitas até a véspera. Mais infos estão no blog. visite a próxima postagem , no dia vinte de agosto, o evento terá empreendedores e executivos que irão falar sobre este tema estratégias e ações visando o ganho de produtividade, competitividade e sustentabilidade dos negócios. A atividade é organizada na Amcham e custa 500 reais pra não-associados e 280 reais pros sócios. Inscrições podem ser feitas até a véspera e mais dicas são capazes de ser vistas no web site.


O curso será ministrado nas cidades de Votuporanga (dia 24) e São José do Rio Preto (dia 25), ambas localizadas em São Paulo. O palestrante é Éber Feltrin, professor no curso de pós-graduação em administração de organizações no Centro Hermes/FGV. A atividade é efetivado pela DVI Radiologia Odontológica, organização especializada em diagnóstico por imagem, e empreendedores do setor são o tema dos cursos. Mais infos pelos e-mails [email protected] e [email protected]. Feito pela Artemisia, o intuito do curso é disseminar infos teóricas e práticas a respeito negócios de choque social pro superior número possível de pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *